segunda-feira, 4 de abril de 2011

Unhas Super Chocantes: Fosco com francesinha brilhante

Meio sem inspiração para o esmalte desta semana pedi ajuda para minha amiga (Luh OBG Dnovo!) e ela me mostrou uma foto de uma unha que ela tinha adorado. Já tinha testado essa cor antes mas não tinha gostado muito na minha unha, ai quando veio a idéia de mudar as cores.


Bem, como já deu para perceber gosto de azul (duas semanas seguidas de unha azul) resolvi passar o Lapis Lazuli da Risqué (duas camadas) e para fazer a francesinha usei o Reflexos Azulados da Colorama. Como o efeito da francesinha tinha que ficar bem retinho usei um adesivo para ajudar a passar o Reflexos Azulados, mas não tive paciência de esperar um pouquinho e passei meio rápido, não ficou como eu queria. No final até que achei bonitinho em mim, mas olhando de longe não dar para ver que tem uma francesinha, o efeito é bem discreto. Olha ai como ficou:




A única coisa que eu não gosto desse Lapis Lazuli da Risqué é pq ele sai muito rápido, mas a camada de Reflexos Azulados da Colorama fez com que ele durasse mais um pouquinho pq não saiu na pontinha.
 
 xero, carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário