segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Crochê

Oi meninas, tudo bem com vocês? 

Depois de um super sumiço, blog abandonado, mas nas super mãos da Carol, aqui estou! hehehe Bem , vou falar um pouco de uma tendência que está super em alta para o verão. Lá fora apareceu nos desfiles da Chanel, e todo mundo aderiu. Muita gente deve está se perguntando: Tem certeza, Nara? Mas eu tenho sim, e para falar a verdade eu acho um charme só. É romântico e a cara do nosso país.









                    Camile Belle                                                               Diane von Furstenberg




                                                                             Eva Langoria

                                             
             Alexa Chung                                                                         Diane Kruger


Maria Rudge

E aí o que acharam, não é fofo? 


Bjus,

Nara


Nenhum comentário:

Postar um comentário