domingo, 25 de julho de 2010

LOOK




Oi Girls! Tudo bem com vocês?  Depois de muito tempo pensando, resolvi postar um look que eu usei essa semana. É básico mas eu gostei. Então tomei muita coragem de postar essas fotos com cara de sei lá o que... rsrsrsrs





Eu e minha irmã


Bjus...

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Make vermelho e prata

O maquiador profissional Malan fez essa make na minha irmã e tirei foto de tudinho para mostrar para v6, espero que gostem...

























*A make que ele trabalha é da Catharine Hill... adorei e acabei comprando um monte de coisa... mas são cenas para os próximos capítulos.
Xero, Carol

quinta-feira, 22 de julho de 2010

ESMALTE DA SEMANA

Oi Girls! Acho que a maioria de vocês deve conhecer o blog Unha bonita, feito pela Daniele Honorato, então quem não conhece por favor NÃO DEIXE DE PASSAR POR LÀ! Há mais ou menos uma semana ela fez uma misturinha de esmaltes que resultou num tom de azul turqueza belíssimo, que até eu que não sou fã de cores extravagantes nas unhas AMEI. Resumindo eu fiz a mistura que ela ensinou e o resultado vocês vão conferir agora:




Please, não reparem nas cutículas horrorosas e como a unha está mal pintada. 

Quem quiser a receita é só passar lá que você acha. Nunca tinha feito uma mistura, ainda bem que a primeira deu certo logo de cara. iupiiiiiiii

Bjus ,
Nara

terça-feira, 20 de julho de 2010

Óculos Escuro tipo OLHOS DE GATA

Tah chegando o verão e além de proteger a pele temos que proteger os olhos contra os raios UV e nesse verão as armações do tipo "shape cat's eye" estão com tudo. Elas já estiveram super na moda no rosto de Marilyn Monroe nos anos 50, mas agora elas estão com tudo no rosto de Lady Gaga.



O olho de gata fica ótimo em rostos do tipo triangular, oval e redondo ( fica melhor as do tipo mais retangular)
XERO, CAROL.

GG 1º 2º 3º TEMPORADA ONDE COMPRAR


Adoro meu mano... ele me trouxe de presente a primeira temporada de Gossip Girl (AMEI)... agora toh querendo colecionar, já que nem na Warner tá passando mais... ai fui na net procurar a segunda e a terceira temporada. Achei em uma loja virtual chamada ARENADVD  tem para vender a 1º, 2º temporada por 59,00 e tb tem a 3º temporada para reservar... caríssima (129,90... essa vou ter que esperar ficar mais barata para comprar)
  
Alem de GG tem HOUSE, GREY´S ANATOMY, NIP TUCK, UGLY BETTY
xero, carol

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Silver Moon

Demorou mais tah indo, mas v6 n sabem oq aconteceu!!! Coloquei um SUPER MEGA VIRUS em todos os computadores aqui de casa ( nao sou hack) tem virus ate na minha maquina...mas ja chamei o tecnico para formatar as maquinas ai estou tentando normalizar as postagens , sorry ! =) 
Adoro brilho...ai fiz um mix super brilhoso, adorei mesmo ai dei o nome de Silvermoon. Coloquei 2 camadas de Preto sépia (Risqué) e uma camada de Hot ( Impala Gloss) ai deu o Silvermoon.


* Toh preparando um super tutorial com um maquiador profissional que maquiou minha irma para ser madrinha de um casamento. AGUARDEM ...
XERO, CAROL.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

PARA TER UMA PELE SAUDÁVEL

Tem pessoas que pensam que só a maquiagem é suficiente para ter a pele igual a bumbum de bebê, e não ligam para os cuidados que a pele tem que ter. Não utilizam hidratantes, sabonetes e muito menos protetor solar. Na hora que você for escolher o produto você tem que ter em mente que tipo de pele você tem e se ela varia nas durante as estações. Explico: Minha pele quando estou em Fortaleza produz tanto óleo que é capaz de fritar ovo na minha testa e bochechas. Mas quando vou para meu interior, que é na Serra da Ibiapaba (alguém conhece?) minha pela fica toda repuxada de tão seca.

E para ajudar as amigas desligadas eu resolvi fazer um post, por isso selecionei os produtinhos que mais me agradam na hora de cuidar da pele.


1º Passo: Limpeza




2º Passo: Tonificar


 
 
3º Passo: Hidratar
 


   
R$ 179,90


Para usar uma vez por semana 

Esfoliante
   


Máscara 
  

   Esses são os cuidados mínimos que nós devemos fazer!


bjus, 

Nara
 
 








 

quarta-feira, 14 de julho de 2010

MEAIS MEIAS E MAIS MEIAS, inspire-se e use meia-calças

aqui no Ceará não tem esse inverno todo que dar para sair feliz e contente com uma meia-calças, mas fazer oq elas são lindas e irresistíveis. Como estou no interior e aki tah um friozinho gostoso ( toh tendo que dormi de edredom) dar para usar... Então vou me arriscar e aproveitar o frio, ai sai buscando na net looks para me inspirar.

MEIA PRETA

MEIA RENDADA

MEIA COLORIDA 
 *As botas, as sapatilhas, o escarpim, os sapatos peep toes (preferencialmente de cores escuras) são as melhores opções para usar com as  meias-calças.
XERO, CAROL.

terça-feira, 13 de julho de 2010

TRUQUES DE MAQUIAGEM

Hoje eu estava revendo umas revistas antigas da minha mãe e em uma delas eu achei uma matéria que ensinava a corrigir algumas imperfeições com maquiagem. Então resolvi mostrar aqui.







Para quem ainda tem dúvidas é só lembrar que se você não gosta de algo você escurece com sombra ou base escura e o quer ressaltar é com sombra clara.

Fonte: Revista Claudia

bjus, 
Nara

sexta-feira, 9 de julho de 2010

TUTORIAL

Oi Girls! Desculpe pela falta de post essa semana, mas como já expliquei antes nossa internet é horrível. E descupa de novo pelo post que eu tinha preparado para entrar quarta, tudo deu errado por aqui...
Fiz um vídeo com um make bem simples, onde vc pode colocar qualquer cor de batom que vai ficar ótimo. Espero que vocês gostem.



video




Bjus,
Nara

quarta-feira, 7 de julho de 2010

HIDRATRAÇÃO SOS


Agora que já toh de férias tenho que contabilizar os estragos de meses de estudos sem pensar em fazer hidratação no cabelo, ai meu Deus... Que susto!!! Meu cabelo tá pior do que o Bombril enferrujado daqui de casa (olha ai o antes)... Agora oq fazer... Fui para net procurar um socorro e achei várias receitas caseiras do tipo: maionese (até q funciona, mas n muito bem), abacate com mel (o cheiro é um horror), hidratação com uma mistura de cremes (é bonzim, mais ainda n foi o suficiente)... ai quando vou olhar no banheiro da minha mãe eis que surge um maravilhoso e perfeito creme de hidratação para cabelos com mechas da L’ORÉAL PARIS ( LUMINO CONTRAST $ 70,00) . Como usar para obter o máximo de aproveitamento do creme:

1º passo: usar um shampoo Anti-Resíduos, para limpar bem e abrir as cutícula do cabelo.
2º passo: aplicar o creme de hidratação. Divida o cabelo em mecha e aplique mecha por mecha. Quando mais secos os cabelos melhor. Depois basta colocar em uma touca térmica, toalha quente ou touca de alumínio. Espere 20 minutos.
3º passo: retire o creme e coloque o condicionador( preferencialmente um com ph mais ácido) para fechar bem as cutículas e durar mas a hidratação. Pronto!!! como meu cabelo tava um horror fiz isso 2 vezes por semana ai ele voltou ao normal (olha ai o depois)
xero, carol

terça-feira, 6 de julho de 2010

GOSSIP GIRL 4° temporada vem ai

Gente estou tão feliz por saber que as gravações de Gossip girl começaram ontem!!! Estou dando pulinhos de alegria. Para que ainda não sabe os dois primeiros episódios serão gravados em Paris e a estréia será no dia 13 de setembro. Já estão imaginado como vai ser??? Muito luxo! Vai ser muito emocionante gente.








 









XOXO, 

Nara

ESMALTE DO DIA (Quer dizer, da semana passada)




Gente era para esse post ter subido semana passada, mas eu estava tão ocupada deixando minhas coisas em dia antes de viajar que acabei esquecendo de postar. Então resolvi colocar hoje, mas não se preocupem que essa semana ainda vai ter outro post sobre esmalte, ok?

Eu usei uma mistura do Orquídea da Avon com o Iracema da Ana Hickman. Eles tem praticamente a mesma cor, só que o orquídea eh cremoso e o iracema é cintilante com reflexos azuis. os dois juntos ficaram liiindos.  Pena que na foto quase que não dá para perceber o reflexo azul.








Bjus,
Nara

P.S.: Estou preparando algo bem especial para o tuto de amanhã. Espero que vocês gostem.


segunda-feira, 5 de julho de 2010

TEM QUE CONFERIR: PIORSKI

Oi Meninas, tudo bem? Desculpa se o blog tá meio parado é que Carol e eu estamos de férias e longe de Fortaleza. Ela está no Crato e eu em Ibiapina (alguém conhece?) e a net aqui é muito ruim, vive caindo e é mais lenta que tartaruga. Mas hoje pela graça Divina ela está funcionando. iupiiiiiii 


Agora indo ao que interessa, há alguns meses eu conheci uma marca de roupas cearense conhecida como Piorski. Ela tem uma loja virtual que vende roupas super fofas com preço digno!







 Eu comprei essa jaqueta vermelha e minha irmã a saia preta estampada e um cardigan que não está disponível no site. Gente é a coisa mais fofa!



bjus,
Nara


P.S.: Vocês se lembram que eu estava usando uma máscara de tratamento chamada de Queratrix? Bem, depois de um mês testando, ela foi aprovadísssima. Meus cachinhos ficaram mais definidos e soltinhos, com volume controlado e pouco frizz.
Infelizmente eu nunca lembro de tirar fotos, mas o próximo teste que eu fizer terá fotos comparativas, ok?

sábado, 3 de julho de 2010