domingo, 10 de abril de 2011

Criei coragem para malhar, mas oq usar?

Depois de muita enrolação entrei na academia, sabe como é você sempre vai empurrando com a barriga ate que um dia olha e se assusta com o tamanho dela. toh fazendo aula de spinning, o que aquilo... aff nunca pensei que sofreria tanto em cima de uma bicicleta, esse negocio funciona mesmo, perco quase um quilo por aula (a metade desses quilos e de suor). Mas toda aula é o mesmo drama: oq usar?

Bem, nunca gostei de usar coisa apertada de mais por isso abomino esses macaquinhos super colados e decotados.

Ai ai ai... usar calça comprida mesmo que afrouxa me dar um desespero de calor (já passo o dia inteiro de calça, tenho que deixar minhas pernas respirara para poderem ficar durinhas)


Tah o short até que rola mais não me cinto à vontade com eles, fico puxando para baixo e aqueles frouxinhos não dar para malhar direito, você acha que tah aparecendo alguma coisa.


Sei lá prefiro as leggings comuns com uma boa e velha camiseta e para completar um top, super confortável e pronta para sofrer.









Tem outra coisa que também faz parte do look: a meia. Gente, a soquete sempre é a melhor opção, nada daquelas meias de gringo ou jogador de futebol, até o meio da canela. afff, que terror!!!

 xero grande, carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário