quinta-feira, 29 de abril de 2010

Estilo: Jenny Humphrey

Oii meninasss,

Tenho que confessar uma coisinha que nao é nenhuma novidade: AMO Gossip girl! 
E para completar o post que a Carol fez sobre a Blair e a Serena eu vim falar da Little J. (cheia de intimidade) rsrsrsrs. Mas como ela é a personagem da série mais cheia de estilo ( na minha humilde opinão) ela merece um post someme dela! Mas não entrem em pânico vou falar da Vanessa também e talvez dos rapazes (yes, I love Chuck Bass).

Então a Jenny foi a personagem que mais se transformou ao longo das três temporadas do seriado. Ela passou de moça sonhadora a cópia de Blair, de rebeldia a garota super estilosa. 

E vamos as fotos para ficar mais esclarecedor:


Essas fotos são da época da Jenny escrava da Blair, onde ela tentava de tudo e mais um pouco para ser amiga da mesma. Ela usava roupas bem comportadas e muito meigas. E tudo tinha que estar super combinadinho, cabelo arrumadinho e por ai vai.


Depois a pequena Jenny passou por uma fase de bastante rebeldia, onde ela cortou os cabelos, deixou no passado os looks Blair e adotou makes com muito preto. Mas ela ainda nao tinha definido seu estilo, então veio sua terceira fase:
 

Agora ela continua com um ar de rock, mas acrescentando a palavra chique, porque é assim que ela está. Ela continua usando muita roupa preta e sombra idem, com batom escuro também e não é que fica liindo? Ah! E o cabelo alongado (graças a Deus) e menos rebelde.  Ela usa bastante meia-calça, ankle boots, jaquetas perfecto e óculos aviador.


Iai de qual fase vocês mais gostam?

xoxo,
Gossip girl  Nara

Nenhum comentário:

Postar um comentário