quarta-feira, 21 de abril de 2010

Um pouco da Carol

Fui uma pessoa de vários looks, desde roqueira a hipper, mas agora estou em uma fase meio romântica, no qual tento adaptar as tendências ao meu estilo de vida. Gosto de misturar estilos e montar um próprio para mim. Nunca gostei de rosa, mas como as pessoas falam “nunca diga nunca”, agora amo PINK!!! Por isso agora sou aberta para tudo!!!



I Love make up!!! Sempre gostei, já fiz até um curso e dei um também, além de ser a maquiadora oficial da família. ME EXPLORAM !!!!!!!


Tinha mania de roer as unha, mas achei uma solução: pintá-las e tirar o esmalte para matar o vício. Com isso, passei a fazer minhas unhas quase todas as vezes que tinha um tempinho. Adoro fazer uma cor diferente, por isso sempre misturo duas cores para montar uma cor inédita!!!


Cabelo nasce, cresce, se transforma e cai! É isso ai, já tive cabelo curto e longo, com franja e sem franja, metade vermelho(só pintei a nuca de vermelho) e agora sou LOIRA, mas nasci com as cabeleira preta (nem castanho claro nem escuro era preto mesmo!!!!!!!!)


Festa nada melhor que um vestido pra mostra as pernas e deixá-las respirar depois de passar o dia de calça na facu! Preto é básico sempre vai com tudo e roxo super fofo ADORO!!! Look noite para mim não pode ter bolsa grande afinal de contas posso entupir o bolso do meu namorado com as coizitas que não cabem na carteira, n é?!?!?!? Claro que para completar esse look tenho que esta super cheirosa, adoro esse perfume!!! Doce como Amor gosta.
Não ficou o dos melhores look mas é assim que gosto de andar no “dia-dia”, calça super simples, blusa fofo, sapatilhas confortáveis pra agüentar o dia, acessórios simples e úteis. Bolsa grande para caber a minha vida dentro é claro!!!



Vamos ali e voltamos já!!! Fico pronta em um minuto!!! Basta colocar um shorts, uma blusa confortável, uma rasteira, pega a bolsa e vamos...
 
                                                                                                         Bjs, Carol
P.S.: Depois vem o post da Luana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário