terça-feira, 11 de maio de 2010

Olhar sexy!

Oie meninas, sentiram minha falta?


Depois de alguns dias beem ansiosa com o meu TCC I, estou de volta! E hoje eu vou ensinar vocês fazerem um olho sexy com sombra dourada e preta. Olha o passo-a -passo ai:

Como sempre comecei usando meu primer e depois passei uma sombra dourada em toda pálpebra móvel. E no côncavo e canto externo apliquei sombra preta esfumando bem.

Passei sombra preta embaixo do olho, até a metade do olho. Depois passo lápis preto na linha d'água e usei delineador. E depois do olho maquiado, preparei a pele.



















E pronto! Viram como foi rápido?

bjus e até o proximo,
Nara

Um comentário:

  1. Do jeito q vc falar parece ser facil mais p mim eh muito dificil. Afinal tudo tudo ficou lindao seu gosto parece com os meus,mais escuros.. Qualquer dis desses vc me tenta me ensinar ne?
    bjaooo p vc amiga do meu coraçaoooo...
    V c eh muito chique adoro

    ResponderExcluir