segunda-feira, 7 de junho de 2010

QUERATRIX - MÁSCARA RECONSTRUTORA

Depois de muito, muito, mas muitooo tempo sem aparecer por aqui vocês já estavam com saudades, neám? Pois bem o blog hoje vai retomar seu ritmo normal com post todos os dias (exceto domingo!).

Para quem não sabe eu tenho cabelo bem cacheado, o que não é muito do meu agrado, porque ele é super volumoso  e seco. Então quem tem cabelo cacheado ou crespo sabe que devemos ter cuidado em triplo. Eu até que tentei cuidar dele, mas ele insistiu tanto em me fazer raiva que eu deixei de tratar bem dele. Resultado: Cabelo SUPER REVOLTADO!





Para amenizar o problema fui numa loja de cosméticos atrás de uma máscara de hidratação e me indicaram a másara reconstrutora Queratrix. E o que ela promete?

- reconstrução da fibra capilar
- vitalidade dos cabelos opacos
-restaura a flexibilidade natural dos fios
- previne o ressecamento excessivo
- fortalece os fios e protege a fibra capilar contra futuros danos

Como eu comprei hoje eu ainda não posso dizer se ela vai realmente cumprir isso tudo. Mas vou usar durante um mês e depois eu falo aqui a minha opinião, ok? Mas adiantando alguma coisa, ele tem um cheirinho agradável e a textura parece cola de isopor (ótima comparação). rsrsrs



Não reparem na minha mão super enrugada, eu tinha acabado de sair do banho.


bjus,
Nara

Nenhum comentário:

Postar um comentário