quarta-feira, 30 de junho de 2010

SUPER CURLACIOUS

oiÊ, sorry por demorar tanto para postar, mas estou no interior e a net aki n é lá essas coisas, mas fazer oq...com atrasos...


n resisto a uma novidade além do mais baratinha(aproximadamente 12 reais
)... ai tinha que comprar para experimentar a nova máscara supercurlacious da Avon, esperei ansiosamente e quando chegou fui experimentar:
POSNTOS +: o aplicado além de fofo é ótimo (dar um super
efeito, alongando e curvando bem os cílios; não ardeu quando eu coloquei ( nem fiquei com aquela vontade ficar com os olhos fechados)
PONTOS -: Ele promete ser à prova d’água, mas n é muito n, fazer
oq nem tudo q é barato é completamente bom.




EDITANDO:

Vou me meter no post da Carol e vou falar o que eu achei do produto.

Eu viajei para o interior e deixei meu rímel em casa, então eu tive que comprar um, porque eu não ia passar um mês sem usar rímel. O único que achei disponível foi foi esse, como não tinha outro acabei comprando. Pelo que a Carol falou pensei que eu iria gostar, mas eu ODIEI! (Pronto falei)

Não notei que aumentava a curvatura dos meus cílios, e nem alongava. É o rímel mais fino que eu já usei da AVON e meus cílios sumiram com ele. Achei parecido com patinhas de aranha de tão fininho que ficou... rsrsrsrs

 Eu detesto rímel que junta os cílios e esse fez isso. Se fosse para dar uma nota daria um 4. Não se compara em nada com outros que eu já usei como o SHOCK e o SPECTRA, que deixam o olhar super liiiindo pois eles deixam os cílios bem separados e volumoso.

Bjuss,
 Nara

Nenhum comentário:

Postar um comentário