quarta-feira, 7 de julho de 2010

HIDRATRAÇÃO SOS


Agora que já toh de férias tenho que contabilizar os estragos de meses de estudos sem pensar em fazer hidratação no cabelo, ai meu Deus... Que susto!!! Meu cabelo tá pior do que o Bombril enferrujado daqui de casa (olha ai o antes)... Agora oq fazer... Fui para net procurar um socorro e achei várias receitas caseiras do tipo: maionese (até q funciona, mas n muito bem), abacate com mel (o cheiro é um horror), hidratação com uma mistura de cremes (é bonzim, mais ainda n foi o suficiente)... ai quando vou olhar no banheiro da minha mãe eis que surge um maravilhoso e perfeito creme de hidratação para cabelos com mechas da L’ORÉAL PARIS ( LUMINO CONTRAST $ 70,00) . Como usar para obter o máximo de aproveitamento do creme:

1º passo: usar um shampoo Anti-Resíduos, para limpar bem e abrir as cutícula do cabelo.
2º passo: aplicar o creme de hidratação. Divida o cabelo em mecha e aplique mecha por mecha. Quando mais secos os cabelos melhor. Depois basta colocar em uma touca térmica, toalha quente ou touca de alumínio. Espere 20 minutos.
3º passo: retire o creme e coloque o condicionador( preferencialmente um com ph mais ácido) para fechar bem as cutículas e durar mas a hidratação. Pronto!!! como meu cabelo tava um horror fiz isso 2 vezes por semana ai ele voltou ao normal (olha ai o depois)
xero, carol

Um comentário:

  1. Aha, então descobri teu segredo Carol! rsrsr
    Adorei a dica amiga! Já vou fazer! Kero logo ver o depois! rsrs

    Bjus
    Sônia

    ResponderExcluir