segunda-feira, 5 de julho de 2010

TEM QUE CONFERIR: PIORSKI

Oi Meninas, tudo bem? Desculpa se o blog tá meio parado é que Carol e eu estamos de férias e longe de Fortaleza. Ela está no Crato e eu em Ibiapina (alguém conhece?) e a net aqui é muito ruim, vive caindo e é mais lenta que tartaruga. Mas hoje pela graça Divina ela está funcionando. iupiiiiiii 


Agora indo ao que interessa, há alguns meses eu conheci uma marca de roupas cearense conhecida como Piorski. Ela tem uma loja virtual que vende roupas super fofas com preço digno!







 Eu comprei essa jaqueta vermelha e minha irmã a saia preta estampada e um cardigan que não está disponível no site. Gente é a coisa mais fofa!



bjus,
Nara


P.S.: Vocês se lembram que eu estava usando uma máscara de tratamento chamada de Queratrix? Bem, depois de um mês testando, ela foi aprovadísssima. Meus cachinhos ficaram mais definidos e soltinhos, com volume controlado e pouco frizz.
Infelizmente eu nunca lembro de tirar fotos, mas o próximo teste que eu fizer terá fotos comparativas, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário