quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Qual a melhor cor de esmalte para o seu tom de pele


Uma coisa v6 já sabem... sou alucinada por esmaltes, amo de paixão... mas tem dias que a criatividade acaba e acabo pintando minhas unhas com cores, como posso dizer... horríveis para meu tom de pele, tipo amarelo , apaga total em mim, mas fazer oq... bem, então vamos falar dos esmaltes e seu tom de pele:
Antigamente para mim qualquer tom de pele combinava com qualquer esmalte, mas com os meu erros percebi que temos que ter um pouco de prudência na hora de escolher o cor certa para o tom de pele...dai sai catando informações na net e juntei com minha “vasta” experiência (pra n falar o contrário) eai deu nisto:
Pele clara: Dê preferência para tons escuros ou cores vivas, para destacar mais.

TONS CLAROS:rosa branco e corais.
TONS ESCUROS: vermelhos, preto, Pink, café, carbono e laranja.

Pele negra: Tudo fica bonito para você, mas cuidado com os neons, pode ficar um pouco muito exagerado.

TONS CLAROS: bege, branco, creme.
TONS ESCUROS: vermelho como tomate, vinhos, azuis Royal e marinhos, roxo e verde.

Pele morena: Tb vai quase tudo, mas fuga dos amarelinhos e invista aquelas que têm subtons quentes.

TONS CLAROS: bege, branco, corais e creme.
TONS ESCUROS: vermelhos, vinho, laranjas, café, preto e azul.

Vc ainda n se decidiu?... tah olha oq eu encontrei por ai, um simulador de cores de esmalte da OPI para o seu tom de pele:


xero grande, carol.

Um comentário:

  1. Very good! helped me a lot, I love your blog!

    thanks for everything carol.

    Lisa ;)

    ResponderExcluir