quarta-feira, 3 de novembro de 2010

S.O.S: Cabelos secos






Esse fim de semana resolvi dar um up nos meus cabelos que são super secos,e consequentemente fica difícil os cachos terem deifinição. Para começar, resolvi fazer uma super hidratação com 3 tipos de óleos diferentes , e não é que funcionou?!

Anotem aí a receitinha:


                       Imagem: Google



- 3 óleos diferentes,varia de acordo com o efeito que você quer. Eu usei de abacate, cera de abelha e manteiga de karité.
- Misture os óleos em partes iguais e aplique no cabelo seco, deixe por mais ou menos 30 minutos.
- Depois lave os cabelos como de costume e aplique uma máscara hidratante por 20 minutinhos em touca metálica ou térmica. 

Depois é só enxaguar e pentear como de costume.

Infelizmente eu não lembrei de tirar foto do meu cabelo depois dessa hidratação, mas gente meu cabelo ficou tão hidratado, sem frizz e com os cachinhos começando desde a raiz. Coisa que eu nunca vi antes, pois minha raiz é mais pra ondulada.



A máscara que eu usei, dois de usar mais algumas vezes eu vou fazer uma resenha sobre ela, ok?


bjus,

Nara

Nenhum comentário:

Postar um comentário