terça-feira, 19 de abril de 2011

Unhas Super Chocantes: Flocado Eliza da Angel


Muito feliz!!! finalmente achei o esmalte flocado da Angel, comprei logo dois para garanti e me apaixonei por os outros, são todos lindo de morrer. Hoje vou falar do que achei mais diferente e que meu namorado elegeu o mais bonito (ele sempre me ajuda nessas minhas dúvidas cruéis).
O Eliza tem uma base amarelada e os flocos são furta-cor puxando para o verde e o laranja com um pouquinho de azul... muito lindo!!!





Primeiro para testar usei por cima de um esmalte escuro, o bom e velho preto (preto sépia da Risqué), coloquei duas camadas e por cima coloquei o Eliza da Angel, só uma camada. Ficou lindo! 





Mas tinha que testar com outra cor de fundo, ai desenterrei o Bronze real da Risqué, duas camadas e por cima uma camada do Eliza da Angel, ficou um pouco normal só deu um brilhinho a mais, mas adorei o resultado.

5 comentários:

  1. Carol, eu adorei seu blog mas posto pra dizer isso e ñ aparece a postagem...aff

    ResponderExcluir
  2. Aii fico lindooo!! Posta maiss!! To seguintooo!!!

    me segue tbm!!
    http://ideiasdeartista.blogspot.com/

    beijoo!!

    ResponderExcluir
  3. Uhhh
    Eu gostei ...
    Mas não sei se usaria
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AAFFFFFFF
    DÁ P ATUALIZAR ISSO AKIIIIIII!

    ResponderExcluir
  5. Desculpa por nao atualizar o blog a quase 2 meses... Mas infelizmente Carol e eu estamos com a vida tao corrida q o blog ficou de lado. Mas axo q semana q vem, se tudo der certo a gnt atualiza.

    bju

    ResponderExcluir