sábado, 24 de abril de 2010

Alice in wonderland


Hoje estréio Alice in wonderland, vou ver com Amor no cinema 3D novo do Iguatemi. Impressionante como esse filme foi esperado... tava contando os dias para poder ir ver, nunca foi meu filme preferido quando criança, mas esse vai ser diferente, sabe bem psicodélico.... já tem até livros, modas, decoração e tudo mais inspirado no filme. Tenho medo, pois sempre que espero muito de um filme acabo não gostando, mas pelo oq vi dos trileis e comentários do pessoal que não agüento a espera e baixou da net - ELE É MUITO BOMMM!!!!!!

O filme se passa 13 anos depois da historia original. No filme Alice, a personagem principal, já tem 19 anos. O elenco do filme tá magico . Tem Jhonny Deep, como o Chapeleiro maluco, Mia Wasikowska, com o papel da Alice, Helena Bonham Carter como Rainha Vermelha e Anne Hathaway, como Rainha Branca. AMEI O ELENCO!!!

+ de Alice in wonderland:

LOOK ALICE!!!



PS: ADOREIIIIIIIIIIIIIIII O FILME!!! Efeitos perfeitos, figurino lindos e tudo de bom o 3D dele ( pena que chegamos atrasados e tivemos que sentar na primeira fila). O Jhonny Deep com certeza foi o protagonista do filme... gente no final ele é hilário... tah não conto mais nada sobre o final do filme...


bjs, Carol.

Um comentário:

  1. Muito bom o Filme, melhor ainda assistindo do lado de Carol que deixa os filmes mais fantasticos do que ja são !!!

    PS: Carol nao conta o final nao ... ¬¬

    hahaha

    bjs.

    ResponderExcluir