quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um pouco da Nara

Oiieee, tudo bem com vcs?

Depois de vcs conhecerem a Carol, agora chegou a vez de falar sobre mim!
Eu sou uma pessoa muitoooo básica, as vezes saio com tanta preguiça de me arrumar que saio de casa só com o protetor solar,  sem dignidade nenhuma (maquiagem)... Mas só durante o dia, para ir a aula, pois nao tenho paciencia de ficar hooras me arrumando. Nesses dias nao há nada melhor do que uma roupinha confortável, infelizmente nao me permitem ir todos os dias de vestidinho leve, ai nada pior melhor do que a boa e velha calça jeans e camiseta.

"Antes eu era tão mas tão desleixada que nem bolsa usava, mas depois de tanta insistencia das amigas e a necessidade de usar tênis (odeio) me fizeram uma adepta delas."

Para ir ver meu amow ou um encontrinho bem casual durante o dia eu aposto em shorts e camisetas, mas nada de pyriguetismo  (lógico! ) Ai eu já uso uma maquiagem leve, muito natural sóa para dar um ar de saúde. heheheh

 

Para um evento mais formal, nada melhor do que um vestidinho, nao é? Realça a minha feminilidade e me deixa muito mais confiante. Ai sim é hora de mostrar mais de mim. Nada básico tem que ter algo para me diferenciar. Maquiagem? Uhuuuu, adoro um olho marcado e boca rosinha.


Bjs, Nara

Um comentário: