terça-feira, 4 de maio de 2010

Oh Deus, meus OMBROS incharam!!!

Ombros marcados tá a cara do inverno deste ano. Eles estão presentes em blusas jaquetas e vestidinhos.


Falei para minha mãe que ela nunca mais deveria usar aquelas blusas e blazeres com ombreiras, mas retiro oq disse!!! só que em parte, pois os ombros de hoje em dia n tem aquela típica almofadinha e sim muito tecido, texturas e estampas.. Eles estão com certeza muuuuito mais glamorosos, deixando as mulheres com uma imagem muito mais sexy e forte, TIPO MULHER FATAL! Mais tome cuidado, pois em doses maiores pode lavar a um efeito colateral: breguice.



Como usar:

Se a pessoa for baixinha tem que usar ombros menos marcados, outro truque seria usar as calças skinny até o chão, sem dobrar, para alongar um pouco. Já quem é mais alta (especialmente as magras) podem apostar nas maiores e arrasar, mas se vc for magrinha deve tomar cuidado pra que o volume não fique desproporcional ao resto do corpo.

Quando você aposta no volume em cima, prefira usar na parte de baixo peças mais sequinhas (sem estampas, nem volumes) para criar uma proporcionalidade no look.

Quem tem ombro muito largo deve tomar cuidado e apostar em peças sem volume e de cor escura. Já para aquelas que Deus abençoou ou o cirurgião plástico (seios grandes) devem ficar atentas porque os modelos com babados na parte superior chamam muita atenção para o colo criando look muito CHEIO.

APOSTA: Tá com tudo os vestidinhos curtinhos com manga longa e ombros marcados. EU QUERO UM!!!


Bjs, carol

Um comentário:

  1. ahh! quero dicas de roupas para apresentar tcc heim! =~
    to no desespero =P

    ResponderExcluir