segunda-feira, 3 de maio de 2010

Peep Toe, ADOROOOOOOOOOOO!!!

Peep Toe
São aqueles sapatinhos que os dedinhos ficam aparecendo, a coisa mais fofa!!! Eles de tempos em tempos ressurgem com tudo, mas com novas modelagens, podendo ser abertinho atrás ou fechos, com salto bem grosso e altos, ou mais baixinho tipo sapatilha. Combinam muito bem com estilo vintage, romântico ou neutro, tá eles combinam com tudo é só saber usar.


Como usar:

Day: você pode usar os sem salto ou com saltinho baixinho, podendo combinar com uma calça jeans (tipo skinny, por exemplo), vestidinho ( com rendinhas e babadinhos), short ou saias(de cintura alta). Os modelos com saltos são mais chiques, mas pode ser usado para ir ao trabalho. E para aquelas que n dessem do salto por nada, podem usar, mas tomem cuidado!!! prefira usar sem muitos acessórios para o look n ficar muito carregado para o dia.

Night: pode abusar do salto!!! esse tipo de sapato é super feminino então n tenha medo, pode colocar suas melhores peças, arrisque!!! Pois eles combinam com quase tudo: calças do tipo boyfriend, saruel e cenoura, saias de cintura alta tipo tulipa, vestidinhos acima do joelho e tudo mais.


PS: o salto pode ser usado proporcionalmente a sua perna, isto é, quanto mais grossa sua perna prefira os saltos mais grossinhos!!!

E nunca se esqueça: mantenha super bem feitas as suas unhas dos pés, pois elas vão estar em evidência!!!

Até +, Carol.

3 comentários:

  1. Eu acho riqueza, mas não tenho nehum se quer AHUAUHAU
    preciso fazer compras :O
    achei um mimo o blog gentem *---*
    Um chÊro e obrigada pela visita ♥

    ResponderExcluir
  2. Ina Ina Ina eu AMO Carolina ! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Perfeito esses sapatos. Eu quero!

    Queria mudar o plano de fundo do meu blog, mas não sei onde encontrar. Em qual site tu achou o seu ? Help me!
    beeijo

    ResponderExcluir