terça-feira, 31 de agosto de 2010

Os vestidos dos meus sonhos

Minha irmã vai se formar no final do ano e ela tah loca procurando os vestidos do baile, claro que me empolgue e fui procurar vários modelos na net... achei cada um mais lindo que o outro...

e ai vc n sonha usando um desse?????










xero, Carol.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Morango na net

Por indicação (Cintia) fui visitar uma loja virtual (StrawberryNET) que é muito parecida com a Sack' s só que muuuito mais baratinha... adorei!!!! Ainda não pedir nada nela, mas pelas minha fontes ela demora muito para entregar, mas não se preocupe... acaba chegando!!!




A única coisa que n gostei muito foi o formato em que os produtos estão divididos (por marca), pois não consegui achar muito rápidos oq eu queria...

Sai catando oq eu mais gostei para mostra para v6:

 Xero,
Carol.

domingo, 29 de agosto de 2010

Inspiraçoes do domingo

Eu estava olhando os meus blogs preferidos e vi tanta coisa linda, que não pude deixar de compartilhar com vocês.

Betty


Louise


Thássia

Eu queria estar com a roupa da Betty agora (o que é esse colar no Mickey? lindo)! Acho que vocês já notaram que eu gosto de tudo que ela veste.
Eu queria o vestido da Louise porque parece ser fresquinho. Aqui está tão quente...
E apesar de não gostar de roupa de crochê, o vestido da Thássia com a blusa jeans  esse cinto ficou lindo de viver!

Bjus,

Nara

sábado, 28 de agosto de 2010

De olho nos tons pastéis

O verão está próximo em algumas cidades brasileiras, mas na terra do sol estamos nessa estação faz teeempo (aliás quase não tivemos inverno). E para alegrar nosso verão nada melhor do que tons suaves e alegres. Graças a DEUS os tons neóns se foram (senti um alívio imenso com isso).
Os tons pastéis vão estar presente desde roupas, esmaltes e acessórios.

Imagem: Unha bonita

Olha que lindo esse lilás da Impala, não é divino?

Mais esmaltes em tons pastéis





Tudo muito suave e delicado.


bjus, 
Nara

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

S.O.S Cabelos cacheados

Procurando mais truques de como domar os cachinhos me deparei com esse vídeo no youtube, que ensina uma técnica muito bacana chamada plopping.

O vídeo é em inglês, mas dá para entender direitinho o que ela está fazendo.
Mas para ajudar as amigas vou escrever como faz, ok?


-Pegue uma camisa de malha ou qualquer outro pano absorva bem a água.
- Cabelo úmido e com seu finalizador de costume ( silicone, creme para pentear, mousse, ...)
- Estique a camisa/toalha na sua cama ou sofá ( pode ser qualquer lugar plano )
- Em pé, fique de cabeça para baixo e junte todo seu cabelo e vá encostando no camisa, sem espalhar o cabelo, porque ele tem que ficar todo concentrado no mesmo lugar.
- Depois amarre a camisa na cabeça bem firme para não o cabelo não cair e dê um nó fime
- Permaneça assim por cerca de 30minutos e depois pode soltar.

Quando você soltar o cabelo ele pode estar um pouquinho desarrumado, se você curte cabelos bagunçadinhos deixe ele assim. Mas se você prefere mais arrumadinho, tente colocá-los no lugar com os dedos com um pouquinho de finalizador e amasse o cabelo com as mãos.





Essa técnica define os cachos por todo o comprimento, isto é os cachinhos ganharão forma a partir da raiz o que pode dar um pouco de volume. Mas lembre-se vai estar volumoso, mas definido o que é um charme só.


Bjus,
Nara

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Morrom Estrelado

Tava um certo dia aki em casa e querendo pintar as unhas com um esmalte bem brilhoso, mas tava cansada de pintar de prata ou de dourado e ai juntei todos os brilhosos que tinha para ver como ficava, mas n ficou muito bom n... ai pequei um marrom que tava a anos dentro da minha bolsinha de unhas e resolvi usar... a receita certinha dele n tem é só misturar partes iguais dos esmaltes brilhosos até a metade do tubinhos e colocar 6 gotas do marrom.

ÊXTASE SÓLLO + ÊXTASE LUNA + IMPALA ELIS + IMPALA FRIDA + IMPALA HOT + RISQUÉ FETICHE


= MARROM ESTRELADO


xERO, cAROL.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Gelatina 1001 utilidades, até para tirar cravos do nariz!

Testei uma coisa que vi no blog da Julia Petit – Petiscos e fiquei super impressionada... é uma receitinha para tirar cravos... quando vi achei q n funcionava, mas funcionou!!!





É bem simples a receitinha: uma colher de sopa de gelatina em pó incolor e uma colher se sopa de leite, ai basta misturar e colocar no microondas por 10 segundos, depois coloque no nariz (parece uma cera depilatória) e espere esfriar bem muito, quando ficar durinho vc pode puxar devagarzinho e pronto a mágica foi feita!!! Para sair mais cravos vc pode lavar o rosto (antes de aplicar a receitinha vc tem que lavar o rosto para tirar o oleosidade e poder grudar melhor) com água quente ou com um algodão molhado com água quente (isso faz com que os poros dilatem e os cravos saiam com maior facilidade).




*Essa receitinha tira mais aqueles cravinhos que são uns pontinhos pretos que quando saem parecem uma agulha.

xero carol

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PÓ MÁGICO

Na minha incansável busca por lojas virtuais legais achei essa daqui: PÓ MÁGICO. Ela vende maquiagens, pingentes de celular, calçados, esmaltes, Sanrio e produtos por encomenda. Adorei os preços... e além disso é super fácil comprar os produtos, pois estão bem organizados. 


Olha ai as coisas legais q encontrei por lá:

XerO, Carol

sábado, 21 de agosto de 2010

Maxi Dress



 Imagem: Who what wear


Como já sabemos o maxi dress está com tudo nesse verão. E você já tem o seu?


bjus e bom fds,

Nara

BATOM NATURA FACES. ZIP

Depois que cheguei de viagem meu lindo namorado me recebeu com alguns mimos. Ganhei alguns produtos de maquiagem, todos da Natura, e resolvi mostrar para vocês aos poucos, porque alguns ainda estão em teste.

E o primeiro que eu escolhi foi o batom brilho da linha faces.zip. Ele é um pink que tem leve cintilância, sua textura é otima e o cheirinho é delicioso.


Fechado e aberto. A embalagem vem comum espelhinho na ponta.

sem flash



com flash

Nas fotos ele saiu como um rosinha claro, mas pessoalmente ele é bem pink mesmo.


Bjus, 
Nara

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

S.O.S Cabelos cacheados: Gelatina

É isso mesmo, vocês não estão lendo errado.

Na minha saga para manter os cabelos no lugar, achei uma solução para deixar os cachos mais definidos e que aguentasse várias horas. E para conseguir isso usei uma técnica que achei na net, a príncipio fiquei com medo de usar, mas pensei: Se eu como e não me causa nada no meu cabelo então vai dar certo! E deu.

Anotem a  receita:


1. pacote de gelatina incolor
2. 500 ml de água
3. 2 colheres de sopa de creme sem enxágue


Dissolva a gelatina em 250 ml de água fervendo

Depois de dissolvida, acrescente o restante da água e o creme.

Coloque o produto em um borrifador e aplique nos cabelos o tanto que você quiser (ou  achar que está bom)

Guarde o que sobrar na geladeira e quando for usar novamente leve ao microondas por 1 minuto.


* A quantidade de produto vai depender do gosto de cada uma, tem menina que gosta de andar com o cabelo duro e outras não.

* Se você achou que seu cabelo está muito duro, você tem duas opções: ou dilui um pouco mais a mistura para a próxima vez que for usar; e a outra é para depois que o cabelo secar, basta dar uma esticadinha de leve nos cachos durinhos que a gelatinha "solta" um pouco.





Espero que eu tenha ajudado mais um pouco hoje.

bjus,
Nara

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Larezzo

Estava viciada em comprar esmaltes... toda feira era uns 3... como para com isso? Simples... faça vc mesmo os seus esmaltes usando os restos... então vamos a misturinha:




Adorei essa cor da sandália da Arezzo... ai fui tentar fazer um esmalte dessa cor para mim.


Receitinha:

¼ do tudo de esmalte de laranja bem vivo ( usei o goiaba- ÊXTASE)

16 pingos de vermelho vivo (usei o desejo –Risqué)

Completar o frasco com branco (usei o branco puro- Risqué)

Xero,
Carol

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tutorial Cílios Postiços


1º Passo: Limpe bem o olho para que a cola pegue bem. Passe um curvex para que os cílios de verdade fiquem curvados do mesmo tanto que os postiços. Meça se o tamanho do cílio postiço (da metade da pálpebra até o final do canto externo) para que ele n fique muito grande, se necessário corte o excesso.




2º Passo: Coloque a cola por todo o cílio com um auxilio de um palito de dente ou se preferir coloque um pouco de cola na mão e passe os cílios por ela, assim vc tem um maior controle sobre a quantidade de cola aplicada.



3º Passo: Cole o cílio o mais rente possível da raiz aos cílios verdadeiros... Isso requer muuuuuuuuuuuita prática... vc pode começar pelo canto externo até o canto interno, acompanhando a sua curvatura natural.



4 º Passo: Para finalizar basta colocar rímel para unir melhor os dois cílios e cubra as imperfeições com um delineador e pronto!!!. Vc pode colocar o rímel antes para preparar melhor o cílio para receber os cílios postiços, e tb se n quiser ter o trabalho de limpar bem os cílios depois.



*Para retirar os cílios, use um algodão com o produto um tempo sobre o olho e ele irá amolecer a cola e quando estiver um pouco soltinho você pode puxar pela ponta e retirar a cola e o delineador (demaquilante, oleo de amêndoas ou outro produto de limpesa de pele).


  Dicas produtos: Delineador Catharine Hill acquar color
                            Cílios Postiços Eyelash’s (010)
                            Cola Duo Eyelash Adhesive Dark Tone Ludovicus (n foi essa q eu usei, mas gostaria de ter usado)
                            
Xero, carol

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

AMEIIII (AMO MUITO)

Estava procurando uma loja virtual pra compra um cintinho bonitinho e acabei achando essa aki (AMO MUITO), mas além de cintos tem tb acessórios, bijus, bolsas, mimos, nécessaire.
Olha ai as coisas fofas que eu achei lá:

XERO,Carol