terça-feira, 22 de março de 2011

Qual será sua cor (tom da pele) na MAC?

Gente muito triste... fui fazer unas compras na strowberry.net e sai escolhendo a cor mais clara do pó Studio Fix que tinha lá (pessoa que nunca usou um pó da Mac)... resumindo comprei a cor errada (uns 20 tons acima do meu). Aprendi com meu erro... após uma pesquisinha na net agora sei qual é a melhor cor para mim, e ainda bem que tenho como corrigir o meu erro, minha amiga vai p Miami na semana santa ( já estou preparando minha listinha... OBG Luh!).

Bem, agora vou compartilhar com vocês o meu "super" conhecimento da Mac:


A linha geral que a mec usa é essa: NW(neutral warm), NC (neutral cool), C  (cool) e a N (neutral).

Onde:
NW: Para peles que são mais para os tons bege rosada.
NC: Para peles que são mais para os tons bege dourada.
C: Para peles que são mais para os tons amarela-oliva.N: Para você que não tem nenhum tom muito característico, você é uma pessoa mais “bege” pode usar este tipo de tom.

Agora vamos para os números das cores :
  • Peles claras: até 30
  • Peles médias: entre 35 e 42
  • Peles escuras: entre 45 e 60
Para ajudar sai catando na net várias fotos dos tons na pele e fotos:

Mineralize Foundation 

Mineralize Skinfinish Natural

Studio Fix Powder Plus Foundation





Para mim a melhor opção é NW20

 XerO
Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário