sábado, 12 de março de 2011

agora eu tenho os meus Bumpits


Muito feliz agora eu tenho os meus bumpits, adquirir eles na loja Ho la la e amei do fundo do meu coração! Gente sempre via no youtube tutoriais e tinha muita vontade de ter um, ai comprei o meu e não me arrependo, é super prático! olha ai como colocar:
Primeiro vc separa a parte de cima do cabelo: 




Divida uma mecha de cabelo da parte de tráz e desfie essa mecha todinha, ai basta colocar fixador: 




Pronto, agora coloque o bumpets em cima da mecha desfiada, ele tem uns dentinhos que ajudam a fixar o bumpit ali: 


Depois separe outra mecha ( do meio) desfie só a parte de trás da mecha e coloque fixador, ai basta colocar por cima do bumpit e colocar mais fixador: 


Agora separe a mecha da frente e coloque por cima, colocando fixador:


Pronto agora é hora de deixar a criatividade falar, se vc não tiver muito criativa nesse dia, basta se inspirar nos penteados abaixo e sair linda por ai








 xero carol

2 comentários:

  1. adorei o posto carol... agora vou comprar o meu p usar tbm !!! ah ficou lindo em vc !!!
    adoro seu blog.

    ResponderExcluir