sábado, 5 de fevereiro de 2011

Minhas séries inspiradoras:

Um sei que na nossa geração as series são tipo a novela das 8 da geração das nossas mães... é a coisa vicia e não dura só uma ano e pouco como as novelas, elas duram anos, mas como toda coisa boa tem sua parte ruim elas só passam uma vez por semana, tem época de pausas enooormes entre uma temporada e outra e em alguns casos tb não tem episódio novo na época de final de ano... triste! quase que não aguento a espera. Mas além da sua função de entretenimento, elas sevem de inspiração para moda. Então decidir dedicar um post para falar de minhas séries favoritas e inspiradoras:
1°) GG é claro, nem preciso comentar.






2°) Glee: não é o melhor exemplo para moda mais amo do fundo do meu coração os musicais, são perfeitos. Minha inspiração da serie vem mais dos looks usados pelo elenco nas premiações, são lindos!







3°) The Vampire Diaries: sabe tenho medo de tudo e morria de medo de ver essa serie (eu sei que não sou normal nesse ponto), mas criei coragem para começar ver e estou adorando, é ótima!








4°) Pretty Little Liars: essa ainda estou descobrindo, mas gostei muito do figurino. É bem teen, mas é super fofinho as combinações e sobreposições.









5°) Lipstick Jungle: Baseada no best-seller de Candace Bushnell ("Sex and the City"), tenta ser melhor que Sex and the City, mas não sei não... o drama não é o dos melhores, mas o figurino é muito lindo, principalmento o da Victory











xero, carol

Um comentário: