segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011: vestidos longos

Olá pessoas, quanto tempo... estou hoje aqui para falar dos looks do Oscar 2011, sabe como me formo agora estou louca por modelos de vestidos e estava morrendo de ansiedade pelo Oscar deste ano, mas num sei não... sabe quando vc espera muito por uma coisa e acaba criando uma expectativa muito alta e no final não foi bem aquilo que vc imaginava. Eu sei que nem todo vestido do Oscar tem que ser lindo de morrer, mas poxa vida esse ano faltou aquele QUE LINDO VOU MORRER POR UM DESSE!!! Tah num é para tato, tinha uns muito bonitos (sabe gosto mais de vestidos cheios com muito brilho... tipo princesa encantada... boba não!) e este ano teve uma coisa muito minimalista e simples chic, com muito brilho.
Bem, mas vamos aos vestidos deste ano:

Cores mais fortes:





Nude com muito brilho:










E mais brilho:




Brancos, pretos e branco-preto:












Vermelhos, mas simples:





 Clarinho e lindo:


Tah até que eu toh gostando agora mais que uns que tinha detestado antes, mas quem não posso falar mal e da Anne Hathaway ela estava simplesmente linda:











xero, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário