quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu sou: Baixinha

Uma das coisas que sempre me incomodou foi minha altura, quer dizer a falta da mesma, já que não custava nada uns 15 -20 cm a mais. Mas o lado bom dessa história é que eu posso usar saltos com mais de 10cm de altura e ninguém me pergunta como tá muito frio em cima. rsrsrs  E para ajudar a disfarçar nossa pouca estatura, fiz uma lista com algumas diquinhas e para ilustras escolhi duas três gigantes para nos inspirarmos, quero dizer três baixinhas lindas e super estilosas: Gêmeas Olsen e Mirolasva Duma.


Dica 1. Criar uma linha vertical no corpo. Por isso evite roupas que tenham listras horizontais e calças com barra italiana ou dobradas. Uma boa pedida é usar um blazer ou jaqueta aberta e mais compridas.

Dica 2. Evitar vestidos longos (aqui entra também as saias). Isso é o que dizem, mas na minha opinião isso não deve ser levado ao pé da letra, mas é bom evitar vestidos muito vaporosos e preferir os modelos mais simples.



Viram como as duas passaram por vestidos e saias longas sem ficarem "esquisitas'?
Dica 3. Cintura no lugar. Roupas com a cintura alta tendem a dar uma sensação de alongamento. 



Dica 4. Evite estampas muito grandes. Prefira estampas mais discretas e dê preferência looks monocromáticos.

Dica 5. Salto alto. Também não é para sofrer o dia inteiro de salto, mas quando a ocasião permitir use a abuse.



Espero que tenha ajudado.
bjus , 
Nara



2 comentários:

  1. Eu tenho 1,70 e sempre quis ser baixinha, pelo menos 5 cm :/ pq amo salto, e não uso mts vezes por causa dos garotos baixinhos. ;x

    ResponderExcluir
  2. Juh, adoraria receber esses 5 cm de presente, pena q nao eh possivel =(.bjuss

    ResponderExcluir