sábado, 5 de março de 2011

Testando 3 minutos milagrosos tratamento Pantene


Gente eu acredito em milagres! Serio, eu super que acredito no 3 minutos milagrosos tratamento Pantene! Como sempre esqueço do meu cabelo e só acabo lembrando quando ele tah uma palha... foi ai que o milagre surgiu na minha vida. Comprei o pacote com três no Carrefour por 9 e pouco e quando comecei a usar não me arrependi de ter gasto meu dinheirinho nele... o negócio é milagroso mesmo olha ai o antes e o depois:

Até a parte pintada ficou mais hidratada e brilhosa, não ficou aquele "fui na praia e pintei meu cabelo de parafina"


 Bem, eu usei ele todos dos dias em que eu lavava o cabelo (dia sim e dia não), aplicava ele só depois do shampoo e quando tirava o excesso de agua do cabelo, depois era só esperar por três minutos que o milagre estava feito (quando tirava o produto do cabelo eu colocava em seguida o condicionador), gente o meu cabelo ficou super macio e muito brilhoso ( todo mundo que via pedia para pegar no meu cabelo... tava tão orgulhosa!) e não fica aquela coisa oleosa grudada na cabeça... presenciei um milagre.



 O único ponto chatinho é pq tem só um pouquinho na embalagem (15ml), a ampola dar para um cabelo longo ou médio  (para tirar o finalzinho do creme é um sacrifício sem fim), mas no geral o produto está aprovadissimo. Fica a dica para aquelas que pretendem esquecer do cabelo no carnaval e só vão lembrar dele na quarta-feira.

6 comentários:

  1. Não acho que é amesma pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse tratamento tb e para tirar proveito de todo o produto cortei a bisnaga e consegui tirar todo o creme...rsr..bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Posso falar com toda certeza que eu sou a mesma nas duas fotos é serio a mudança foi enorme, mas a primeira foto foi tirada de dia e a segunda a noite(após uma semana de uso do tratamento).

    ResponderExcluir
  4. Carol, ví o produto da Pantene e ficava a me perguntar ...será se é bom? Se funciona? Agora que eu ví o seu depoimento com certeza irei comprar!bjo. Rosy

    ResponderExcluir
  5. Também não acreditei que fosse a mesma pessoa nas fotos.

    ResponderExcluir
  6. amigaaaa eu uso ele sempre! na embalagem, ele recomenda vc usar uma vez por semana, pelo menos! é milagroso siiiim! eu concordo! haoeiuhae
    toda vez que meu cabelo ta ficando ressecado eu uso e ele fica otimo! =)

    ResponderExcluir