segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Além do branco clássico para o réveillon que tal apostar no vermelho e laranja, cores preferidas da estação?!?!?

Gente bombou tanto o post sobre ano nova na praia que eu resolvi falar mais sobre o ano novo, só que dessa fez é sobre looks para quem vai passar o réveillon em festas mais glamorosas. Achei tanta coisa linda!












O branco ainda tah com tudo nessa temporada ai tenho certeza que vai ser super fácil encontrar a roupa certa para passa a virada de ano. Mas além do branco que tal apostar em outras cores que estão com tudo nesta estação: o vermelho e o laranja. Serio muitas marcas apostaram nessa tendência e está sendo super usada pelas fashionistas de plantão e ai bora apostar tb, eu já garanti meu vestidinho vermelho cheio de babados para passa a virada do ano e ainda cruzando os dedos para a cor trazer muito amor para o meu ano de 2011.







Ah... e para as supersticiosas olha ai o significado de passar a virada do ano com essas cores:

  • Laranja: Significa movimento e espontaneidade. A cor estimula a sensação de calor e alegria, trazendo ótimas vibrações e disposição.
  • Vermelho: Significa paixão, elegância e requinte. Funciona como estimulante e melhora o ânimo de quem usa.



Xero e até +,
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário