quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Inspiração de maquiagens para festa

Final de ano chegando e com ele várias festinhas para ir, sabe como é... e nessas horas que exploram a caçula! Me fazem maquiar todo mundo daqui de casa para no final ficarem me apressando para sair logo... Hora bolas, foram eles que me atrasaram.
Para todas as pessoas que exploram suas irmãs, filhas, amigas e conhecidas para te maquiarem, vai ai um conselho: olha ai em baixo e se inspire para tirar sua independência da maquiagem!
















Deu para se inspirar? Espero que sim, pq se eu não consigo mudar o povo daqui de casa espero que pelo menos vc ai tenha se inspirado e criado coragem para fazer sua make e fala tah lido né?!?!... foi eu quem fiz! Heuheuheuheu.

Xero, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário