domingo, 19 de dezembro de 2010

O que levar na mala quando for viajar para praia?

Gente semana muito perturbada, foi a formatura da minha irmã ai era festa todos os dias... sem tempo nenhum de postar, mas agora tenho vários looks para mostrar para v6, aguardem vou colocar tudinho aqui.
Agora vamos falar de férias, isso ai, muita coisa pra fazer, e que tal viajar? É oq eu mais amo em toda minha vida é viajar, mas confesso que minha mala é sempre a maior de todas.. oq fazer para diminuir a mala é levar só o essencial?  Vamos a uma listinha básica do que levar, no meu caso vou para Recife e Aracaju, ai tenho que pensar fresco, afinal de contas é praia e muito sol.

Comesse pensando nos cantos em que fai frequentar ai basta pensar em que usar em cada canto:

1° praia: sandália; biquínis; vestidinho leve ou uma blusa e um short; óculos escuro; protetor solar; protetor labial; bolsa de praia






2° bater perna: short/saia; blusa; rasteira/sapatilha; bolsa










3° noite: vestido; sandália; bolsa




4° shopping: short/calça/saia e blusa ou um vestidinho; sandália; bolsa





Para uma viajem de 4 dias pretendo  levar no total:

2 biquínis: não preciso usar um biquíni diferente todos os dias
1 Sandália havaianas: uma é o suficiente pq vc pode usar rasteirinha tb
1 rasteirinha: é ótimo pq serve para qualquer hora ou uma sapatilha
2 sandálias: uma peep toe e uma para noite
4 blusas: duas básicas e duas para sair
2 vestidos: um de noite mais alinhado, vai que aparece uma jantar especial pelo meio do caminho e outro mais básico.
2 short: um de tecido que combine com tudo e outro para ir para praia ou pode trocar um deles por uma saia
1 calça:  jeans é sempre essencial
3 bolsas: uma de praia, uma grande para guardar tudo (maquina, maquiagem, carteira, celular, etc) e uma pequena pra noite
1 óculos escuro
12 calcinhas: três por dias
4 sutiãs
1 roupa de dormi
Bijus: essas vão por sua conta
Maquiagem: pó, blush, rímel, lápis de olho; kit de sombra pequeno, corretivo, base, kit de pinceis básicos.
Maquina e carregador
Celular e carregador
Notebook e carregador

xero, Carol 

2 comentários:

  1. adoreeei xD
    Muito interessante vcs lembrarem de eletrônicos pois são necessários, porém em vários sites e blogs que visitei até agora não citaram
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. adorei muito legal daqui 2 dias eu vo ir viajar e estou louca aqui em casa para desidir oque levar

    ja fui em varios sites e blogs mas nenhum ofereceu tamta variedade de coisa para mim levar


    muuuuuuito obrigada por postar essas dicas me ajudou muito obrigada xd Î_î

    ResponderExcluir