quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Que look usar no réveillon na praia?

O branco voltou com tudo nessa nova tendência minimalista, ele já tah sendo considerado o novo preto. Mas agora vamos unir o útil ao agradável, juntar o branco, uma praia e um feliz ano novo. Bem, passar réveillon na praia é bom d+, mas surge a dúvida: oq usar para pular as 7 onda as 12 horas do ano novo? Isso, é fácil, vamos pensar prático e fashion:

Bem, vc tem que estar confortável, com isso, nada de saltos, afinal de contas vc n vai querer passar a virada do ano afundando com salto enfiado na areia, prefira rasteirinhas fofas ou sandálias de dedo que são fáceis de tirar para poder entrar na água e cumprir suas superstições para Iemanjá.





Outra dica e misturar o branco com o prata ou dourado, super a cara do ano novo! O look pode variar de um lindo vestidinho, a uma blusinha com short ou saia, ou até um maxi dress (amo!).
Vamos aos looks brancos:
























Para mim branco é a melhor cor para passar o réveillon, mas nada impede vc de usar outras cores. Sabe... sempre uso cores com significados para oq eu quero para o próximo ano. Exemplo, amarelo = dinheiro e sabedoria; vermelho = paixão; rosa = amor, verde = esperança e alegria; preto = manter mesma energia do ano que passou; azul = calma e descanso; e por ai vai. 

Xero, Carol

Um comentário:

  1. nossa, adorei esse post.. estava msm atras d um look para o ano novo.. e esses vestidinhos "despojados" são o máaaaaaximo!!
    adorei!

    ResponderExcluir