quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Base AD, Make B

Assim que a nova coleção de maquiagem d'O Boticário saiu fiquei louca pra experimentar alguma coisa, em especial a base em alta definição. Assim que me sobrou um tempinho na facul fui na loja mais próxima e para minha tristeza a base estava em falta devido há um probleminha na tampa...

Enfim, acabei esquecendo da dita cuja! Então minha base de todos os dias resolveu acabar justamente quando estou no meu querido e amado interior, e que não vende NYX! Adivinha o que eu fiz? Comprei a base d'O Boticário. hehehe E não é que eu gostei muitooo, mas muitoooo mesmo.






Comecei gostando da textura, que é líquida mas bem cremosa. Também tem boa cobertura, pq eu tenho umas sardinhas chatas e também umas olheiras que são uó e ela deu uma escondida legal nesses probleminhas.



pele nua e crua. uiii


pele com a base, quase outra pele.

Ela tem boa durabilidade, pelo menos aqui onde o clima é mais frio e ela também não transfere fácil para as roupas. Ahh! e fato importante ela não deixa minha pele oleosa. Bem, pelo menos aqui na serra, não sei em Fortaleza onde é beeem quente. Mas ela foi adicionada a minha lista de queridinhos.


bjus,

Nara

Nenhum comentário:

Postar um comentário