terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meia calça invisível da Pharmapele


Essa época de festa e com vestidinhos com perninhas pro lado de fora, fez com que eu recorresse o um produto da PHARMAPELE que eu adoro e quero dividir com vc é a meia-calça invisível, é tipo uma maquiagem (base cremosa) para pernas, ela esconde estrias, celulite, varizes, manchas.  Ela deixa a pele super uniformizada e com uma luminosidade discreta bem bonita, é sedosa e fácil de espalhar, além de ser a prova d´água, é só esperar secar que não se preocupe com manchas nas roupas pq n mancha nada. Ela está disponível em 3 tons diferente (Peach (pele clara) , Beige (tom médio) e Bronze (Pele Morena)) e serve também como hidratante.


Olha o antes e o depois quando é colocada em pernas com varizes:

ANTES
DEPOIS


XERO, CAROL

3 comentários:

  1. Dificil achar um blog que fala deste produto e coloca a foto, parabéns bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com comentário acima!
    Seu blog merece ser bem mais visitado por isso! rs
    Qual cor vc comprou?
    Sou mulata/negra e não sei se o tom mais escuro fcaria bem pra mim... Vai fazer quase um ano que enviei um e-mail pra lá e até agora não me responderam... =\\

    ResponderExcluir
  3. Ana, eu usei a Peach, pq minha perna é mais branca que leite, sério da até raiva usar as pernas pro lado de fora de tão brancas que são, quase uma rã albina (rsrsrsrsrsrsr), mas para pele mulata/negra acho que a melhor é a Bronze.

    Xero grande, qualquer dúvidar pode comentar.

    ResponderExcluir