sábado, 4 de dezembro de 2010

Meus shorts, que eram minhas amadas calças.

Gente me empolguei mesmo com o meu post sobre Transforme seus jeans velhos e novos shorts, ai sai cortando tudo que era calça que eu amava, mas tive que dar férias para elas se não elas poderiam sair por ai sem mim de tanto que eu usava... a primeira ideia que eu tive foi de cortar dobrar a barra e mandar para costureira, ai ficou assim:

 

Ai fui me aprofundando no assunto e descobri essa colinha que cola tecido, ai podia cortar a qualquer hora colar e já sai por ai usando meu shorts novo, super prático:


Ai estava dando uma olhada em uns blogs e vi uma DIY que amei, colocar tachinhas no bolso do short, ai não teve outra sai por ai e comprei unas 100 tachinhas e apliquei nos bolsos do short com a ajuda de um alicate para bijus, depois dobrei a barra e pronto, tava pronto mais um short:


xero, carol

5 comentários:

  1. olá meninas.!!!
    adorei o post, custumizar da realmente um up na roupa.!!
    Achei o blog de vcs por acaso, estva procurando fantasias e apareceu o link do post de outubro sobre Halloween. adooorei o blog, mais ainda quando soube que vcs são futuras farmacêuticas, hahahaha estou terminando a facu de farmácia. na verdade falta só a colação e as festanças.! E mais um de vcs se chama Nara, meu nome tbm é Nara.! Ah ,mundo pequeno e divertido.!
    Beeeijos.! Sucesso.!

    Ah me visitem www.coisasdearisaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Chará! Fico feliz q você gostou do nosso blog e na super coincidência de você se chamar Nara e ainda por cima ser farmacêutica. hehehe Carol e eu estamos indo para o último semestre. iupiiii Quem sabe um dia não nos encontramos em algum comgresso?!

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Também achei vocês por acaso (o mesmo acaso)kkk
    tava vendo as fantasias de vocês, aí já me interessei pelos posts de shorts e os para cuidados com a pele, e os de cabelos. Nossa tudo muito perfeito. Amei mt mesmo *-* Estão de parabéns, sucesso pra vocês!

    Ah e eu tenho um blog, mas eu tenho um pouco de vergonha, porque são poucos que sabem dele.. E são textos que faço, que tirei do caderno de anotações. Vou deixar o link pra vcs. Mas não reparem, porque eu não tenho muita experiência com isso.
    http://juh-peglow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Juh obg pela visita e continue sempre por aki, já estou te seguindo... n tem pq ter vergonha do seu blog n tah!!!

    Xero grante, Carol

    ResponderExcluir
  5. *-* obg, tbm estou seguindo vcs. vou vir aqui todos os dias *.* ah e ja fiz um short aqui KK'

    ResponderExcluir