quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu sou assim: Tipo violão!

Oi gente, tudo bem? Eu estou voltando aos poucos a realidade e devagarzinho o blog vai voltando a normalidade, ok?


Então pra começar, resolvi dar dicas de como se vestir de acordo com o tipo físico. O primeiro escolhido foi o corpo tipicamente brasileiro o "violão". O que caracteriza? 


- cintura fininha
- quadril e ombros aproximadamente com a mesma medida


Para ilustrar bem, eu escolhi duas moças muito bem abençoadas por Deus: Kim Kardashian e Sabrina Sato.





Como vocês podem ver, ambas são muito bem abençoadas. A Kim (cheia de intimidade rsrs) além do super corpo também tem seios fartos, se esse for o seu caso invista em biquínis com uma boa sustentação, porque peito caído é . Já os seios da Sabrina são menores o que já possibilita o uso de TQC sem problemas.



Em dias mais casuais a boa e velha calça (jeans ou não) é sempre boa companheira. E dependendo de como se usa fica charmosa ou fica na mesmice. Um truque legal para disfarçar o quadril largo é usar peças mais compridinhas como o blazer usado pela Kim Kardashian na segunda foto. 




Uma coisa que vocês tem que fazer: Assumir as curvas e usar e abusar das roupas que valorizam esse corpitcho. Mas como isso nem sempre é possível, olha aew um jeitinho legal de se vestir.


Agora se você faz essa linha (corpão, b*ndão, pernão) e ama roupas femininas e delicadas porém detesta esconder as curvas, Sabrina ensina como sair do sufoco:




Em dias de festa invista em roupas com pouco volume, pois seu corpo já chama muita atenção e dependendo do volume do vestido você pode acabar parecendo que está gorda, principalmente se você tiver pouca altura. 



Mas se você gosta de volume, deixe-o para a saia. Já para a parte de cima prefira modelos mais justinhos.



 E mais algumas inspirações de como se vestir:








Espero ter ajudado!

bjus,

Nara

Nenhum comentário:

Postar um comentário