segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Meu look com coque rosquinha

Gente muito feliz! Pq quando estava em Recife peguei promoções em várias lojas, ai acabei comprando um vestidinho lindo e super básico na Zara e uma sandália super alta e linda na Myosotis. Adorei tanto que juntei os dois para ir ao shopping com meu love... gente me senti nas alturas... fiquei do tamanha do meu namorado e morrendo de medo de quebrar o pé.



Vestido: Zara
Sandália: Schutz
Bolsa: kipling
Brinco: Da minha mãe
Óculos: Lupa Lupa


Coque rosquinha:

Gente depois que aprendi a fazer o coque rosquinha toh vivendo com ele na minha cabeça, é tão fácil que vou colocar um passo a passo pra vc que ainda não aprendeu, aprender aqui no blog.

Primeiro pegue quatro meias grossas e corte onde fica os dedinhos nelas, ai basta enrolar as quatro, uma de cada vez, formando uma rosquinha com buraquinho no meio



Faça um rabo de cavalo e passe pelo buraquinho da meia o cabelo. Jogue o cabelo por cima da meia e prenda com uma liga de silicone o cabelo em volta da meia.



Para finalizar prenda com grampos a cabelo que restou ao redor do coque. FIM!

xero, carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário