quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Jumbo Eye Pencil da NYX

Gente a minha prima me apresentou o jumbo da NYX e foi amor a primeira vista mesmo, é impressionante a potencializada que ele da na sombra... impressionante mesmo, sabe sempre achava que minhas sombras nunca ficavam coloridas o suficiente, mas com o jumbo a sombra dar uma ressuscitada legal, ela fica bem mais pigmentada... e sabe como é quadro agente pinta em tela branca e pense como fica uma obra de arte seu olho quando vc termina a make. Recomendo mesmo e agora não sei mais viver sem.



Para comprovar olha ai o passo a passo dele:



com Jumbo
Sem Jumbo 

Tah só pra confirmar a belezinha... olha a diferença de com o jumbo e sem o jumbo, grande não é?!!?!?! Tah eu sei que por foto nunca é a mesma coisa, mas podem acreditar em mim ficar bem melhor sua make com o jumbo.

xero, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário