terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu Hits azul!

Vocês já perceberam que todos os meus esmaltes são das marcas: Risqué, Colorama e Impala. Sabe com é... comprinhas de supermercado (nunca tem outro marca), mas criei coragem e comprei em uma loja DE COSMÉTICOS o esmalte da Hits Speciallitá e juro que não me arrependi. Dura muito o “treco” nas unhas! Além disso, você pode usar duas camadas e ficar feliz.
Bem, mas como é de costume... Inventei de colocar outro esmalte cintilante que ainda sobrevive na minha bolsinha de esmaltes, o Boa Sorte da Risqué, eu sei...  esse é mais velho que a Dercy Gonçalves, mas eu amo ele e procuro preservar o coitadinho até a última gota.

Olha ai como ficou lindo o Hits 215 (duas camadas) com uma camada do Boa sorte da Risqué:


215 - HITS SPECIALLITÀ

BOA SORTE - RISQUÉ
Só para incrementar e dar um pouco mais de brilho, coloquei por cima deles uma camada do Ultimeite 3D:




xero, carol


 Obrigada pela dica Tatiana, vou tentar melhorar!

3 comentários:

  1. tbm não tive sorte com esmaltes da hits

    ficam cheios de bolinhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, fico feliz q vc acatou minha dica! E só pra complementar esse esmalte é lindo principalmente com o 3D por cima. Onde foi, q vc comprou? Sabe indicar alguma loja online? bjus

    ResponderExcluir
  3. Tatiana, comprei o Ultimate 3d em uma lojinha de cosméticos no Shopping Recife, não estou lembrando o nome da loja, mas você pode encontrar na loja virtual http://www.vaidosa.net/detalhes.asp?id=34&produto=235. Nunca comprei nada lá, mas esse esmalte custa menos de 4 reais, acho que vale a pena arriscar.

    xero grande, Continue sempre por aqui

    ResponderExcluir