segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Qual será a lingerie certa para você?

Sabe toda vez que assinto Tim Gunn guru de estilo vejo que ele sempre reclama das peças intimas da mulherada, é impressionante, mas a roupa de baixo realmente pode mudar o look de cima. Mais como saber se realmente estamos com a peça ideal para o nosso tipo de corpo? Bem, foi pensando nisso que fui atrás de várias informações sobre o assunto para mostrar para vocês.

PARTE DE BAIXO:

Quadril largo: use peças que não marquem a lateral, as mais clássicas. No caso de modelos estreitos é melhor optar por modelos cavados. Lembre-se: bumbum grande pede uma calcinha com modelagem maior. Já se você for um pouco mais generosa, é melhor escolher peças de cintura alta ou um body no caso de pneuzinho saliente. Outra coisita, nada de calcinha tanga!



Quadril estreito: neste caso abuse de calcinhas baixas e largas para dar uma impressão de mais volume. No caso de pouco bumbum você pode apostar por uma calcinha de enchimento. Quando pensar em qual cor usar é só pensar do mesmo jeito como se fosse a roupa por cima da lingerie, isto é, cores mais claras, babados, acessórios, estampas, são coisas que dão a ilusão de aumentar as áreas que cobrem.



PARTE DE CIMA:

Pouco busto: eu sei... existe silicone para esse problema, mas se você não quer cair na “faca” é só optar por enchimento, mas muito cuidado na hora de escolher o sutiã; não exagere! compre o tamanho certo,  para não  cair na tentação de comprar um sutiã muito grande e acabar estragando tudo no final. Neste caso você pode optar por sutiã com alças finas, podendo escolher modelos com meia- taça para dar uma turbinada.



Muito busto: escolha modelos com laterais largas e costura reforçada para dar de conta do presente que Deus te deu. Opte também por modelos de sutiã com alças mais largas, ou com bojo, sem enchimento, por favor!



Serio gente procurem alertar para a lingerie que vocês usam pq uma lingerie mal escolhida pode derrubar qualquer look, mas pior do que isso é não usar nada por baixo.

xero, carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário