segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pulseiras e colares, agora eu quero mais!


Sempre adorei acessórios, mas nunca tenho paciência para escolher um que me agrade, agora que é tendência usar vários colares e pulseiras de uma só vez toh tentando criar uma super paciência para escolher os meus, mas para isso claro que tinha que busca inspiração para, ai sim, escolher correto os meus acessórios. Gente, achei tanta coisa linda que estou louca para ir comprar os meus, sério agora deu uma vontade maluca de comprar várias pulseirinhas e colares.

Vamos as inspirações de colares:

Sempre fui muito simples escolhendo meus colares, estou gostando de coisas mais básicas que vão com tudo, sabe como é vc usa até abusar, mas agora posso dar uma nova roupagem aos meus colares antigos colocando eles junto com outros colares. Olha ai como fica lindo misturar e abusar de colares de uma só vez:







Agora que tal pensar nos enfeites para os pulsos:

Amo do fundo do meu coração pulseira, mas é muito complicado achar uma que eu goste, ai que tal juntar várias mais ou menos para formar um monte bem legal. Olha ai quanta coisa linda, e o legal está em misturar mesmo, não precisa ser todas do mesmo jeito, pode ser uma de choche, uma de plástico, outra de metal, e por ai vai... até com mais de um relógio também tá valendo:











 Xero grande e até mais!
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário